sexta-feira, 29 de abril de 2011

BIOGRAFÍA DE GEORGE HARRISON

Biografia De George Harrison


Guitarrista Dos Beatles




George
George Harrison nasceu em 25 de fevereiro de 1943 e era o caçula de quatro irmãos, sua família vivia em uma casa com quatro quartos em Wavertree, um bairro de classe operária de Liverpool.
Seu pai trabalhava como motorista de ônibus municipal e sua mãe era uma dona de casa, ela recorda Geaorge "As salas abaixo foram terrivelmente frio no inverno e só havia um aquecedor na casa eo banheiro era fora.
Quando ele tinha seis anos a família mudou-se para uma casa maior na Speke próximo e apesar de a economia não era da família flutuante veio para a frente, sendo uma família muito próxima.
Quando eu era adolescente, ele se interessou por música e com a ajuda de sua mãe, comprou seu primeiro violão, que custou-lhe três libras e dez xelins, um valor de pagamento para um parceiro de vendê-lo segunda ou terceira mão.
Paulo sabia da escola, estavam sempre juntos no ônibus para a escola e em seu tempo livre é sempre encontrou-se com Paulo em sua casa para jogar.
Foi o único dos irmãos que freqüentou a escola, que seria registrado no prestigiado Instituto de Liverpool. Pior este estudo não era para ele e suspendeu todas as disciplinas, exceto art.
Como este estudo descobriu que era um desperdício de tempo, aceitar que a aprendizagem como um eletricista. Depois de um tempo, quando George tinha quatorze anos de idade Paul tinha o apresentou ao grupo, mas ninguém o convida para se juntar a este grupo. George começou a persegui-los e cada vez que vamos subir ao palco para se juntar a eles.
Sem perceber, George começa a ir a julgamento e foi capaz de jogar sozinho, sua interpretação de "Atrevido" faria melhor se juntar ao grupo. E a decisão tomada por John e Paul, o grupo removido Eric Griffiths e George seria o guitarrista do grupo, este seria o 13 de marco de 1958.
Após a integração Ringo Starr, o último membro do sucesso dos Beatles estava por vir.
Quando filmou o seu primeiro filme com os Beatles "A Hard Day's Night", George se conheceram na gravação ao modelo Pettie Boyd se casaria mais tarde.
Neste filme, George tem a oportunidade de cantar a solo a canção escrita por Lennon, "I'm Happy Just To Dance With You"
Su primera guitarra
George con Quarry Men
que canta à perfeição.
Embora George tinha boas habilidades como cantor e compositor estava sempre na sombra de seus companheiros John e Paul, que realmente levou o grupo.
Agora em sua fase final como um membro dos Beatles, incluir tais belas canções como "Here Comes The Sun", "Something" e "While My Guitar Gentli Weeps".
Agora em sua fase final como um membro dos Beatles, incluir tais belas canções como "Here Comes The Sun", "Something" e
"While My Guitar Gentli Weeps".
Em novembro de 68 compôs a trilha sonora para o filme "Wonderwall" e no ano seguinte lançou seu segundo álbum "Eletronic Sound".
Após a separação definitiva dos Beatles, George lançou seu primeiro álbum comercial, o triplo "All Things Must Pass", que contém a canção "My Sweet Lord", número que está sendo um no mundo inteiro.
Em 1972, ele organizou um show beneficente para o povo de Bangladesh, em Madison, em colaboração com Bob Dylan, Eric Clapton, Leon Russell, Ringo Starr e Billy Preston. "
The Beatles
George a finales de los 60
Crie o seu próprio selo "Dark Horse", e publicou "33 1 / 3", em 1976, "George Harrison", em 1979, "Somewhere In England", em 1981, e "Gone Troppo", em 1982.No final dos anos 80, Boyd Pettie sua esposa o abandona por seu amigo Eric Clapton.
Superar a questão do casamento publicou a canção "Got My Mind Set On You" para obter um novo número.
Ela foi diagnosticado com tumores múltiplos que tentava, mas um deles foi reproduzida e 29 de novembro de 2001 morre em Los Angeles aos 58 anos, cercado por sua família.






Por Siempre George


Nenhum comentário:

Postar um comentário