sexta-feira, 29 de abril de 2011

Biografia De Paul Mccartney



Paul
James Paul McCartney nasceu em 18 junho de 1942 em Walton General Hospital, em Liverpool. Seus pais eram Jim e Mary Patricia McCartney, Jim era um vendedor de algodão e de tocar em uma banda de jazz, mas com a guerra e manter o tubo durante a guerra, trabalhando em dois locais diferentes, para a condução de dia e de noite ao redor apagar incêndios causados ​​pelas bombas alemãs. Sua mãe trabalhava em um hospital como uma parteira e de renda da família McCartney vivia bem.
Paul era um garoto gordinho e muito amável com os outros. Quando ele tinha apenas dois anos seus pais tiveram um outro filho chamado Michael, e que Paulo tinha um bom relacionamento (estávamos muito perto, sempre tiveram as visitas dos nossos rapazes catabolismo e feriados celebrados), lembra Paul.
Em uma das aniversário de Paul, seu pai lhe deu um trompete, mas para ver se a tocar trompete não podia cantar ea mudança para uma guitarra.
Ele logo descobriu que, apesar de tocar guitarra que era certo para tudo, era canhoto, que decidiu investir as cordas do mesmo.

Mas a morte repentina de sua mãe do câncer de mama foi um golpe emocional e econômica para a família.
Paul antes que os outros não agem fora dos seus sentimentos, mas quando ela começou a dormir em seu quarto, ele começou a chorar.
Na escola, comportou-se educadamente, tanto com os professores e com os pares, (muito natural, muito
Su primera guitarra
extraordinária e totalmente irresistível) recorda um professor. Nesta escola, Paul conheceu George, os dois compartilharam uma obsessão guitarra unir uma boa amizade. Estavam sempre juntos no ônibus para a escola e em seu tempo livre que se reunia na casa de George para jogar.  
Paul en Quarry Men
Em 06 de junho de 1957, Paulo foi com alguns amigos em uma confraternização que teve lugar nos jardins da igreja St. Peter e lá estava jogando John Lennon, Paul ficou impressionado com seu jogo. Durante a noite, um amigo de ambos, o presente eo John se que o jovem Paulo tocava violão muito bem, então depois de alguns dias Paul formado para fazer parte da Quarry Men.
Mais tarde, em 13 março, 1958 George Harrison amigo e colega de escola de Paul se juntou ao grupo. Poderia começar alguma ação, especialmente em Hamburgo, mas o salto para a fama estava prestes a chegar, quando a 18 de agosto de 1962 Ringo Starr
se junta ao grupo para tocar bateria, John, Paul e George haviam gravado seu primeiro single e os quatro componentes e sucesso final veio.
Em 11 de janeiro de 1963 seria publicada "Please, Please Me", seu primeiro número um mundial. Mas de todas as músicas que os Beatles notar que Paulo escreveu: "Yesterday", como os críticos de música muitos como a melhor balada de todos os tempos e se isto é suficiente, também a maioria das versões da história com mais de três mil interpretações.
Outro evento significativo na vida de Paulo foi em junho de 1967, quando os Beatles gravaram o álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", considerada como a "batida" de topo e um marco na história da música.
Paul participou diretamente da gravação do álbum, dirigindo uma orquestra de quarenta músicos do conservatório. Ironicamente, ele não tinha qualquer formação musical, chegou a aura do melhor compositor "sinfônico" dos nossos dias e
Sgt. Pepper´s
Paul y Linda
Também chamado de "O Mozart do século XX".
Em 1969, Paul viajou a Washington para a convenção do Capitólio, onde anunciou o lançamento de seu novo álbum, sob a etiqueta da Apple.
E durante esta convenção conheceu Linda Eastman, a filha de um dos diretores da empresa Eastman e Eastman, empresa que foi contratada para cuidar dos interesses da U. S. Apple Linda era divorciado e tinha uma filha de um casamento anterior, de modo que parecia que a relação com Paul fosse sério. Mas em agosto do mesmo ano Paulo rompe com sua namorada Jane Asher e 12 de março de 1969 Paul casou com Linda Eastman em Marylebone Registre-Office, em Londres.
Em janeiro de 1969, a separação dos Beatles era iminente, mas Paulo convence seus colegas a fazer um novo projeto "Let It Be", um documentário sobre um dia no estúdio de gravação. Mas o relacionamento deles era tão tenso que, no final Paulo
Concluímos que o projeto solo de alguns meses mais tarde.
Let It Be ganhou um Oscar de melhor canção do filme, em 1970, um prêmio que foi Paul só pegar alguma merecia. E em abril de 1970 Paul anunciou em conferência de imprensa a separação dos Beatles.
Como artista solo, Paul lançou seu primeiro álbum com Linda, com o nome "McCartney", formaram o grupo "Asas" com o qual excursionou maior parte da Europa.
Em 1977, o Ministro das Artes do Reino Unido deu-lhe uma medalha em ródio, um metal raro, para proclamar o compositor de maior sucesso na história.
Do seu casamento com Linda, Paul teria duas filhas Maria e Sheila, "mas a maioria é Heather, a filha de Linda de um casamento anterior.
Dissolvido e do grupo "Asas", Paul canta um dueto com Michael Jackson e Stevie Wonder, dirigiu e estrelou no filme "Give My Regards to Broad Street".
Em uma simulação a partir de 1992, Paulo declarou: "Em cem anos, a música dos Beatles vai ser jogado da mesma forma que ouvir
Paul
Mozart ".
Em 1997, Paul foi nomeado "Sir Paul McCartney", que foi destaque na cerimônia no Palácio de Buckingham, mas toda a alegria que você poderia ter Paulo para esse prêmio iria para a ruína de um ano depois com a morte de sua mulher Linda Eastman para o câncer, que vem lutando por um ano, para erradicá-la, sem sucesso. 
Paul abatido
Um ano depois, Paulo levaria o LP "Run Devil Run" e "Classical Workinng".
E em 2000 você deve editar dois novos álbuns "uma guirlanda para Linda" e "Liverpool Sound Collage", o primeiro deles foi uma clara homenagem à sua falecida esposa Linda agora.
Para o próximo ano que Paulo ganha três novos álbuns "Envergadura", "Driving Rain" e em terceiro o concerto em Nova York, intitulado "Concert For New York City."
Já em 2002, Paulo foi casado com a modelo e ativista Heather Mills minas, este casamento foi em junho deste ano
em um castelo na Irlanda.
Sob sua influência, ele fez campanha contra as minas terrestres, e doou quantias substanciais para a causa.
Este ano, deve editar o álbum "Back In The EUA".
Tal era a influência que teve sobre Heather Paulo, que em 2003 realizou um concerto privado para a esposa do banqueiro Ralph Whitworth e doou um milhão de dólares para Adopt-a-Minas.
Para este ano, Paulo teria de volta o pai de seu segundo casamento. A menina nasceu no dia 28 de outubro de 2003 e chamou a
Paul y Heather
Beatrice.
Este ano, deve editar o álbum "Back In The World". Paul realizar uma turnê mundial entre 2004 e 2005. Aqui na Espanha em maio de 2004
Paul en Concierto
deu dois concertos em duas cidades "Gijón" e "Madrid" em turnê (04 de verão).
Estes shows foram memoráveis, com suas primeiras músicas dos Beatles, Wings e solo.
Para estas datas podem editar o LP "Twin Freaks", - ". Chaos and Creation no Quintal", "Chaos and Creation no quintal Edição Especial" e
Desde o início de 2006 havia rumores de que ele tinha desentendimentos com o parceiro e esses rumores foram feitas à luz em 17 de maio deste ano, com a separação de Paul e Heather.
Para Paulo era uma pílula amarga na sua vida pessoal, entre a custódia da filha, o dinheiro que Heather pediu pensão e comentários sobre o abuso é muito difícil para ele.
Este ano, deve editar o álbum "Ecce Cor Meum".
E em 2007 editou o álbum "Memory Almost Full".
Paul y Heather

Conquistas e recordes mundiais
Aparece várias vezes no Guinness Book of Records. Uma vez que a "Yesterday", a canção com mais versões da história (em 3000), outro por ser o compositor e cantor da música popular de maior sucesso, com vendas de 100 milhões de singles e 60 discos de ouro, um terço por reuniram o maior público no mundo, onde 184,000 pessoas pagaram para vê-lo no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro em abril de 1990. O quarto deve ser o vendedor de bilhetes o mais rápido na história quando, em 1993, 20.000 bilhetes para os dois concertos em Sydney, na Austrália, foram vendidos em oito minutos. 
"Yesterday" foi confirmada como a canção mais popular do mundo, com mais de seis milhões de execuções de rádio nos Estados Unidos. 
Recebeu um doutorado honorário de Música da Universidade de Sussex. 
Foi o primeiro músico do rock a receber a Ordem do Mérito do Chile para "serviços para a paz, música e compreensão humana." 
Primeiro vencedor do prêmio sueco Polar Music ("Prêmio Nobel da música.")


Nenhum comentário:

Postar um comentário