sexta-feira, 29 de abril de 2011

BIOGRAFÍA DE RINGO STAR

Biografia De Ringo Star



El pequeño Ringo
Richard Starkey nasceu em 07 julho de 1940 em Liverpool, quando a aviação nazi bombardeou a Inglaterra.
Conte uma história que sua mãe era mais tarde, durante um desses ataques que a criança chorou e chorou, até que percebeu que no meio, todo o terror e confusão, era de cabeça para baixo.
Seus pais eram, Elise e Richard Starkey vida Gleave em Dingle, um subúrbio de porto de Liverpool.
Quando tinha a idade de três anos, seus pais se separaram e sua mãe tubo para trabalhar como garçonete para sobreviver.
A admissão na escola de São Silas, mas tendo apenas 6 anos de idade tubo que ser hospitalizado por uma peritonite, que se afastam da escola por um ano.
Mas aos treze anos, logo após sua mãe se casou com Harry Greaves um pintor, tomou uma
fria, que então se transformou em pleurisia e tubo Ringo jovens em dois anos no hospital.
Quando ele deixou o hospital pouco capaz de ler e escrever e não terminar os estudos. Mas seu padrasto, com quem ele se dava bem, ele conseguiu um emprego como aprendiz de encanador em uma empresa de engenharia.
Mas ele gostou do Ringo jovem era a música e como uma ferramenta de bateria, eu começaria a ter, porque o padrasto comprou-lhe um.  
Para início dos anos 60, Ringo tocou em "Rory Storm e os furacões", que foi a banda mais popular de Liverpool na época. Para o verão de 1960 viaja para Hamburgo Ringo com sua banda para tocar no clube Kaiserkeller, e este clube é o lugar onde ele conheceu seus futuros parceiros que seria "The Beatles" para aqueles que querem tocar bateria na ocasião.
Mas tudo mudaria para os dois anos mais tarde. Depois que George Martin se prepara um modelo de "Love Me Do" e informar os Beatles teriam que trocar a bateria, Ringo recebe um telefonema de John, convidando-o para se juntar ao grupo.
E em 4 de setembro de 1962, Ringo aparece com os Beatles nos estudos de St. John's Wood para a EMI em Londres, para gravar a versão final de "Love Me Do", em 11 de setembro e termina sessões 5 de outubro de 1962 será lançado em single.
Após essa data, Ringo e seu companheiro John, Paul e George iria mudar todos os padrões previamente estabelecidos, com toda a música pop mais famoso de todos os tempos.
Ringo
Ringo y Maureen Cox
Já estabelecido fama de tantos sucessos, em 11 de fevereiro de 1965 cabeleireira Ringo se casou Maureen Cox's. Seu primeiro filho nasceu em 13 de setembro de 1965 que foi dado o nome de Zak, e este foi seguido por dois irmãos, a 19 de agosto de 1967 nasceu o Jason segunda e terceira chamada, nasceu em 11 de novembro de 1970 uma menina Call Lee.
Embora pareça um casamento perfeito, sofreu o mesmo destino de seus colegas, porque o divórcio em julho de 1975.
No seu início Beatles, Ringo canta uma música solo "Octopus's Garden", "Don't Pass Me By" e "Yellow Submarine", este último lhe daria o título ao filme de animação.
Após a separação dos Beatles, Ringo gravou oito álbuns no período 1970-1981, com variados graus de sucesso em cada um deles. E suas habilidades de atuação de intervenção no filme "Candy", "Magic Christian", "Blindman", "Isso vai ser o dia" e "Caveman", onde ele conheceu durante as filmagens com Barbara Bach, que se casou em 1982.




Ringo Starr














Nenhum comentário:

Postar um comentário