sexta-feira, 29 de abril de 2011

Biografia De John Lennon



Biografia De John Lennon
John Winston Lennon nasceu em 9 de outubro de 1940 em Liverpool, durante um bombardeio da aviação da punição nazista.
Seu pai era um marinheiro mercante chamado Freddy Alfred Lennon quando Lennon nasceu seu pai estava no mar e raramente estava em casa.
João passou sua infância com sua mãe Julia Stanley, que tinha um estilo de vida selvagem, como ele gostava de beber e de freqüentar os bares onde havia soldados. Na verdade, ele teve uma filha fora do casamento deu para adoção.
Depois de ter uma discussão acalorada que os pais de João, eles levantaram o pouco que ele escolheu para ir com um dos dois. E, confrontados com este dilema decidiu ir com a mãe.
Mas se o jovem João deverá ficar muito tempo com a mãe dela estava errado, pois a irregularidade de sua vida doméstica

mãe foi decisivo para a entrega a sua tia Mimi para esse aumento.
Tia Mimi e Tio George vivia no subúrbio cercado por médicos e outros profissionais. Seu tio George era o proprietário da habitação para arrendamento e uma fábrica de lacticínios, e tinha um jardineiro que chegou duas vezes por semana.
Mas os caras do Little John não eram ricos, porque eles tinham para acomodar os estudantes de medicina para aumentar a renda familiar.
Quando John tinha dezessete anos foi a trágica notícia de que sua mãe tinha morrido atropelada por um carro como ele faria para

uma pequena perda grande, do qual nunca se superou. (Na verdade, a linda balada que ele escreveu 10 anos depois de "Julia", ou em seu primeiro álbum solo "Mãe").
Enquanto na escola secundária Quarry Bank ouvir o disco e é claro que Elvis não ia ser menor, para que o seu grupo formou a banda chamada Quarry Men era seu amigo Pedro.
E, embora atuando em um encontro social, nos jardins da Igreja de S. Pedro um amigo em comum de João e Paulo, o presente, isso seria em 06 de junho de 1957.
Depois de ouvir a João, como Paul ficou impressionado e disse mais tarde Paul (Pensei, caramba, é bom), mas ouvir o jogo foi recíproca, como João Paulo tocou para ver como ele era muito melhor do que eu tinha no grupo representam um grande dilema para o John (se você for coxo e tinha sido até então o grupo principal o que aconteceria?), mas sua decisão de fortalecer o grupo e, finalmente, venceu Paul se tornou parte da Quarry Men.

Paulo sabia que George ir juntos no ônibus para a escola é decidido apresentar ao grupo, mas até 13 de março de 1958 não seria parte dela.
Cynthia Powell, João sabia que a escola de arte e que foi lançado por John começou a namorar e anos depois se casou.
Depois de ter uma performances de palco esplêndida vinha em declínio e, embora Stu e John embaralhadas nomes diferentes para o grupo, ocorreu-Stu Beetles (besouros), mas John rapidamente transformou-a em Beatles (o ritmo), esse nome
foi menor do que cativante anterior. Depois de muitas apresentações em Hamburgo Kircherr Astrid saberia que foi o criador do estilo dos Beatles. Seguiu-se o processo e ser um pouco mais famoso proprietário de um gerente de grandes gravadoras loja de Brian Epstein conseguiu uma entrevista com os Beatles em sua loja de propor o que seria seu representante. Isso aconteceu em 3 de dezembro de 1961.  

Depois de gravar alguns singles, em Hamburgo, Brian começou uma sessão de gravação na EMI permanecer na vanguarda do produtor George Martin ouviu tocar eu sabia que poderia tirar algo de bom desse grupo, mas ele não gostou foi a forma de tocar bateria Pete Best, sugerindo que eles teriam que trocar a bateria e foi.Em 18 de agosto de 1962 Ringo Starr seria o mais novo membro dos Beatles.
Desde o final de quatro membros iria gravar seu primeiro single (Love Me Do "e" PSI Love You), com algum sucesso.
Mas em 26 de Novembro, gravaram seu segundo single (Please, Please Me) seu primeiro grande sucesso internacional eo início de um marco Beatles.

John estava acostumado a ir fazendo qualquer graça ou indirectos, na verdade, quando eles tocaram no Royal Command Performace na Mãe Rainha em 04 de dezembro ao final de uma canção diz: (Aqueles que ocupam os assentos mais baratos, têm a bondade aplaudir. O resto pode tocar jóias).
Em 65 de Março de John em uma entrevista, um jornalista Maureen Cleave perguntado sobre sua opinião religiosa e disse: Cristianismo vai desaparecer. Fade ou anão. Nós agora somos mais populares que Jesus.
Eu não sei o que vai desaparecer em breve, se o rock'n'roll ou o cristianismo. Por esta frase em os EUA organizou um escândalo monumental.
Em 09 de novembro de 1966 John conheceu Yoko Ono, na Galeria Indica, em Londres, e concordaria em mais lugares.
John conheceu Yoko apoio necessário em seus altos e baixos da personagem que ele teve, depois da morte de Brian, que foi melhor controlada pelo personagem de John, ele ruiu.

Meses depois, foi a mulher de John pediu o divórcio após seis anos até o dia do casamento. E em abril de 69 John Yoko se casaram em Gibraltar e em 1975 nasceu seu segundo filho chamado Sean. O primeiro filho teve com sua ex-esposa, que é chamado Julian Lennon. João e seu inseparável e sua mulher, Yoko sempre favoreceram a paz e contra a guerra, como aconteceu no Vietnã, compondo uma das baladas mais bonitas de todos os tempos "Imagine" e da canção de paz.
Depois de alguns anos agora, em outubro de 1980 John gravou o Long Play "Double Fantasy", com o que seria mais bem sucedido e logo a de ouro. No mesmo ano, em 8 de dezembro, às 11 horas, no átrio do edifício Dakota, o jovem fã chamado Mark Chapman e John pede um autógrafo, mas para negar isso, dispara sete tiros matando-o imediatamente. Naquela manhã de 9 de notícia se espalhou ao redor do mundo que John Lennon havia morrido.


Um comentário: